Destaque

PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2017 - Prof. Eduardo Paulino da Costa

Publicado em

O PROFESSOR EDUARDO PAULINO DA COSTA RECEBEU O TÍTULO OFICIAL DE COMENDADOR, NA CATEGORIA “PROFISSIONAL DO ANO 2017”, A NÍVEL NACIONAL

No dia 24 de julho de 2017 ocorreu no Clube Sírio Libanês da cidade de São Paulo a solenidade “PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2017”, promovida pela Associação Brasileira de Liderança – Braslider”, estando presentes várias autoridades. O professor Eduardo Paulino da Costa, do Departamento de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa recebeu o título oficial de Comendador (portador titular de uma horaria), na categoria “Profissional do ano 2017”, Mérito Social e Acadêmico. Durante o evento, o professor recebeu como prémios, placa de diplomação, troféu “Excelência e Qualidade Brasil 2017” e medalha de “Honra ao Mérito” oficial de lapela.

Tal honraria foi concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e Brasil. O título oficial de Comendador foi publicado no Diário oficial do Estado de São Paulo, empresarial – Imprensa oficial - Sexta feira, 4 de agosto de 2017, Volume 127, número 146, página 16. Será emitido um certificado de Comendador pela Braslider, contendo o ticket de validação e selo oficial de autenticidade do Estado de São Paulo.