Destaque

Inscrições para o processo de seleção para 2018/I no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária

Publicado em

As inscrições para o processo de seleção no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária estão abertas até o dia 17 de setembro de 2017.

O edital elaborado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação que detalha as informações básicas para as inscrições pode ser acessado aqui.

Para inscrição, os interessados devem acessar o sistema de inscrição da PPG-UFV  e seguir as instruções apresentadas nessa página e no edital divulgado pela PPG.

Antes da inscrição, o candidato deverá acessar o  site do Programa no item "Seleção", "Normas" e baixar os arquivos para download. Para inscrição do doutorado serão utilizados os Anexos 1 e 2. Para inscrição do Mestrado será utilizado apenas o Anexo 1. Os candidatos deverão anexar currículo adequadamente organizado e documentado, conforme modelo apresentado no Anexo 1.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DE MESTRADO

Cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação ou declaração de possível formando até a data da matrícula na UFV.

Cópia do histórico escolar da Graduação, explicitando o sistema de avaliação.

Curriculum (Anexo I) item "Seleção", "Normas" e baixar os arquivos para download

Taxa de inscrição (valor R$116,00)

Foto 3x4

Cópia de Certidão de nascimento ou casamento

Cópia da Carteira de Identidade

Cópia do documento de Serviços Militar

Cópia do Título de Eleitor

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DE DOUTORADO

Cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso de Mestrado ou declaração do orientador afirmando que a defesa ocorrerá antes da data da matrícula na UFV.

Cópia do histórico escolar da Graduação, explicitando o sistema de avaliação.

Cópia do histórico escolar da Mestrado, explicitando o sistema de avaliação.

Modelo de proposta de pesquisa (Anexo II) item "Seleção", "Normas" e baixar os arquivos para download

Taxa de inscrição (valor R$116,00)

Foto 3x4

Cópia de Certidão de nascimento ou casamento

Cópia da Carteira de Identidade

Cópia do documento de Serviços Militar

Cópia do Título de Eleitor

O processo de seleção ocorrerá no período de 20  a  24  de novembro de 2017, no Departamento de Veterinária, Campus UFV, em Viçosa, MG.

A realização do processo de seleção é de responsabilidade da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, e as etapas podem ser acessadas no site do Programa. Inicialmente, serão disponibilizadas 15 vagas para o curso de Mestrado e 10 vagas para o curso de Doutorado.

Os detalhes do cronograma e da banca de seleção serão divulgados posteriormente.

Dúvidas poderão ser direcionadas ao email mev@ufv.br