Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária 2017

Data:

Apresentação

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária e o Departamento de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa gostariam de convidá-lo para participar do Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária 2017, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro de 2017, na Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais.

Em 2017, o simpósio trará o tema “Saúde Única” com ênfase em saúde ambiental para abordar os principais desafios enfrentados pelos pesquisadores e as perspectivas para o avanço da medicina veterinária e das demais áreas com as quais ela se relaciona e que se beneficiam mutuamente.

Visite o site www.simposiovet.ufv.br e faça a sua inscrição!

Informações sobre o envio de trabalhos

Convidamos a todos que se inscreverem no Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária 2017 a enviarem resumos para apresentação até o dia 18 de setembro de 2017. Os trabalhos enviados após essa data não serão considerados. Cada inscrição para participação no simpósio dará direito ao envio de 2 (dois) resumos.

Os resumos serão avaliados pelas comissões científicas do evento e aqueles aprovados serão divulgados na nossa página até o dia 2 de outubro.

Os resumos aprovados serão publicados em um Livro de Resumos do Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária 2017, que será disponibilizado para download em formato digital no site do evento. A publicação do resumo ocorrerá somente com o pagamento da taxa de inscrição de pelo menos um dos autores.

Dentre os trabalhos enviados, a comissão científica elegerá 6 para serem apresentados em palestra oral com duração de 10 minutos (+5 minutos para discussão). Os autores serão comunicados por e-mail quanto a decisão da comissão.

Informações detalhadas sobre submissã de resumos podem ser acessadas em http://www.simposiovet.ufv.br/?page_id=17