NORMAS DE SELEÇÃO PARA MESTRADO E DOUTORADO COM INÍCIO NO II SEMESTRE DE 2024

As inscrições para o processo de seleção no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária para II semestre de 2024, estarão abertas a partir do dia 01/03/2024

Período de inscrição: 01/03 a 03/05/2024 (até às 17 h).

NO FINAL DESTA PÁGINA ESTÃO OS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD (Normas de Seleção, Modelo de Currículo, Modelo de Plano de Trabalho, Modelo de Proposta de Pesquisa, JCR 2023, Modelo de Recurso, Orientações para preenchimento do currículo.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo sistema de inscrições online da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UFV, no período de 01 de março (08:00) a 19 de maio de 2023 (17:00).

Link: https://gps.ufv.br/gps-web/editais/800/

 

Os(as) candidatos(as) deverão  e seguir as instruções apresentadas nessa página e no edital divulgado pela PPG.

No período de 03 a 07/06/2024 serão realizadas as etapas do processo seletivo:

Prova de inglês será via Plataforma FlexiQuiz.

Arguição e avaliação oral serão via Plataforma Google Meet.

A realização do processo de seleção é de responsabilidade da Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária.

O cronograma das etapas do processo seletivo será divulgado posteriormente, por e-mail.

PROCEDIMENTO PARA O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DA PÓS-GRADUAÇÃO, NO EXTERIOR

Remessa de recursos ao Brasil (UFV):

Para arrecadar recursos com origem no exterior, deve-se, em um banco no exterior, emitir uma mensagem de pagamento SWIFT para o Banco do Brasil com o código SWIFT: BRASBRRJBHE (código identificador SWIFT referente ao Banco do Brasil) e o código IBAN: BR4500000000004280003330010C1, no valor previamente informado pelo Órgão Público favorecido pelo recolhimento (UFV).

Após a emissão da mensagem SWIFT, o remetente deve comunicar à UFV, através do e-mail  dfinanc@ufv.br que foi efetuado o depósito, em qual data e com qual valor, além de outras informações que possam identificar a remessa, enviando o comprovante de pagamento. É necessário o contato com o Órgão para passar essas informações, pois, na mensagem SWIFT, não constarão informações sobre o recolhedor, sobre qual é o Órgão Público favorecido ou qual o código de recolhimento.

A Coordenação

Dúvidas poderão ser direcionadas ao e-mail mev@ufv.br